sábado, 20 de março de 2010

Carol - Kaori

Ok, serei sincera... estou com uma tremenda falta de inspiração D:
Minha semana foi movimentada, tenho que terminar uma fic pro dia 30 e ainda fazer uma redação em inglês. Não tive tempo pra nada... nem pra ler mangá !
Sem falar que hoje eu ainda tenho aniversário de criança pra ir ¬¬'
Então eu pensei assim "pow, os leitores-ouvintes do blog nem me conhece direito e tals" então eu resolví me apresentar :D
Vamos desde o começo...

Carol é otome, fangirl e ficwritter. Ela também é várias outras coisas como bobona, preguiçosa, desatualizada, desligada e amigável. Sério, ela ama seus amigos e ama fazer novas amizades. Ela se acha engraçada, se acha feia, se acha inútil. Alguns dizem que ela não é... mas ela nunca vai parar de achar essas coisas. Ela está sempre de bem com a vida, sorridente, bagunceira. E se ela ficou magoada ou brava é porque você fez algo que ela realmente não gostou ou aconteceu algo muito grave. Quando se apaixona faz de tudo para ter, no mínimo, uma boa amizade com a pessoa que ama, quando faz um amigo faz de tudo pra estarem sempre juntos e se divertirem pacas. Ela liga para as pequenas coisas da vida e acha que tudo foi feito pra guardar de lembraça. Morre de medo de perder pessoas importantes e isso faz ela se tornar super grudenta. Também morre de medo de crescer o que faz ela ser super criançona. Desavergonhada, pervertida, fala pelos cotovelos, fala alto, fala besteira o tempo todo. Sabe ser séria quando precisa, odeia quando precisa ser séria. Loucamente apaixonada por Death Note mas odeia a Misa e seu "marido". Loucamente apaixonada por animais mas odeia a maioria dos insetos. Ama música mas só ouve rock, ama doce mas odeia manjar, ama uma pessoa mas não pode falar. Chora de emoção, chora de tristeza e de raiva. Rí de qualquer coisa, rí para esconder as lágrimas. Filosofa de vez em quando, sonha em ser legista e psiquiatra. Adora estudar Biologia e odeia matemática. Tem o dom de rimar quando não precisa, tem o dom de colocar um sorriso no rosto de quem necessita. Tem grandes chances de matar um quando está na TPM, pede desculpas de joelhos quando magoa alguém. Briga por coisas bobas mas se arrepende sempre. Odeia brigar, odeia gritar com as pessoas que ama, odeia ter que colocar limites. Ama sair, festejar, dormir e acordar no outro dia pra lembrar do que aconteceu. Sonha coisas estranhas, acorda pensando nelas e acaba rindo sozinha. Fala sozinha pela casa, dança sozinha na sala, chora sozinha no banho. Odeia e não consegue ficar sozinha. Menina tão carente e dependente que chega a irritar. Rí dos próprios defeitos. Mente, xinga, se irrita e depois se arrepende. Ama jogar vídeo-game, ama jogar futebol, basquete, tênis e vôlei. Viciada em Guitar Hero, chocolate, morango, pocky, anime, mangá, fanfic, yaoi, bala de goma, bichos de pelúcia. Odeia preconceito,inveja, pessoas que se acham melhores que as outras. Pra ela o mais importante em uma pessoa é a sinceridade, o bom humor, o romantismo. Acredita em coisas de signos e tem orgulho de ser pisciana. Adora passar lápis de olho e não vê a hora de ter idade pra poder usar salto agulha. Ama saia, vestido, camisetas largas. Odeia ter que parecer uma bonequinha de porcelana quando vai em algum jantar importante porque, para ela, as pessoas não devem fingir ser o que não são. Não liga pro pensamento alheio porque, para ela, as pessoas devem aceitar as outras como elas são. Coleciona mangá, meias, pijamas, chaveiros, coisas de Death Note, coisas que os amigos lhe dão. Tem orgulho de ser bi, ter orgulho de ser louca e tem orgulho de não ter vergonha de falar tudo isso. É ciúmenta com amigos, namorado e cachorro. No momento está solteira mas nunca desacompanhada. Curte cada momento da vida. O maior tesouro dentro do seu quarto é um boneco do L e sua caixa de lembranças. Sente falta das pessoas quando elas vão embora da sua casa. Pensa em tudo antes de dormir e no momento está pensando em tudo para poder escrever. Mas tudo não cabería aqui então é melhor que parar de escrever :B

E essa sou eu !
Como é meu post de apresentação eu vou deixar meu forms e meu msn ;D
Forms : Kaori1313
MSN : carolinafurlanetto@hotmail.com


Beijão, espero que o post não tenha ficado tão grande ^^'
até a próxma =D

2 comentários:

  1. ooooow! achei fofo, carol *-*
    queria conseguir escrever assim :s HAUHSUASHA
    beijão

    ResponderExcluir
  2. OWn ! Brigada, Brúuh *-*'
    Reparei agora que repetí a palavra "escrever" nas últimas linhas xP
    Mas enfim... você também escreve bem ! :3
    Beijoss :*

    ResponderExcluir