terça-feira, 30 de março de 2010

Uma semana depois...

Gente voltei ! :D
Sim, pro azar de vocês, Carol voltou no comando do Blog. Não sei porque Thalita não postou na semana passada... tirem satisfações com ela depois -q
Eu não aparecí por aqui até agora porque eu tava lotaaaada de coisas pra fazer. Dormir era uma delas. Brincadeira, eu tava mesmo cheia de coisas pra fazer.
Hoje não teve e nem vai ter gravação porque não deu pra eu me encontrar com a Lita (apelido carinhoso que eu dei pra Thalita). Mas a gente promete tentar deixar o blog em ordem :3

Como hoje não teve nada muito interessante, quero mandar um beijão pros nossos dois seguidores : Din e Pedro.
Din você mora no fundo do meu coreee !
E Pedro você também mora no meu core, coisa fofa *_* /declaração-q

Beijão, até a próxima ! :*
Espero que fiquem felizes com o meu retorno x3

Um comentário: