sábado, 13 de março de 2010

Insetos

Uau, meu primeiro post livre, que orgulho. Eu ía falar sobre algo mais interessante mas me veio uma coisa na cabeça que eu tinha que compartilhar com os meus leitores. Sim, insetos. Seres rastejantes que aparecem em todo o lugar a qualquer hora do dia ou da noite. Porque eu escolhí esse tema ? Porque eu fui atacada por um esses dias '-'
Aí vocês devem estar falando "Você tá fazendo draminha, Carol!". Tá ok, eu estou... mas isso é uma quase verdade ! Eu estava super calma no banheiro escovando os dentes quando derrepente uma imensa mariposa entra pela janela. Ainda bem que eu já estava no banheiro porque sério... caguei de medo -q
ODEIO mariposas. Animais pretos e alados from hell ¬¬
E também odeio baratas, pernilongos e principalmente grilos, eles me dão aflição. Odeio também aqueles insetos não identificados que aparecem no seu lindo buquê de rosas. Você tá lá, toda graciosa cheirando as flores quando percebe que alguma coisa marrom amarelada está olhando pra você. Tenso.
Mas já parou pra pensar que por reflexo acabamos matando e esmagando esses pobres bichinhos ? Afinal, eles não têm culpa, os humanos estão tomando o habitat deles !
Se meu prédio não estivesse no caminho, a tal mariposa não teria entrado e batido na minha cabeça. Se não tivessemos arrancado as flores o bicho marrom amarelado não assustaria ninguém. Então é com esse momento ambientalista que eu digo : Vamos parar de matar seres vivos sem motivo algum. Espantar pra fora de casa é uma coisa, matar e tacar fogo (?) é outra completamente diferente.
E pra falar a verdade, eu nem matei a mariposa ! eu simplesmente saí correndo e gritando como uma boa menina faría -qq

Beijos, vejo vocês no próximo post ;D
E parem de matar pobres animais !