domingo, 21 de março de 2010

Palhaço Assassino

Mais uma matéria de terror pro blog /o/
Se tem medo de palhaços, melhor nem ler /'fikdik


"Palhaços são, em sua definção mais simplória [travecos] seres vindos das fendas rochosas da terra, [pois nem o capeta aguentou] atualmente são considerados principais causadores de traumas de infância e psicose, fazendo alegria dos psicólogos e psiquiatras." Definição da Desciclopédia (super verdade)
.
Agora, falando sério, quem não tem medo de palhaços? São seres extremamente assustadores e pedófilos que traumatizam as criancinhas para o resto de suas vidas!
.
Não tem medo? Dá uma olhada nessa foto:


Eu sei que é só montagem, mas medin' o.O
Não ficou com medo? Dá uma olhada nessa:



Medão o-o

Nem aí? Taí uma história pra que você tome mais cuidado com os palhaços por aí.

"John Wayne Gacy"

:: Nascido em Chicago no dia 17 de Março de 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de 'bichinha' pelo pai alcoólatra. Sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram embebedados, amarrados numa cadeira e sexualmente violentados.

Em 1978, a polícia de Chicago fez uma busca na casa nº 8213 da Wet Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador muito querido pelas crianças da cidade e que dificilmente cometeria algum crime. Antes de deixarem o local, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável no quintal da casa, "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais dacidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.

Em 1988, Gacy foi condenado, a vinte e uma prisões perpétuas e doze penas de morte, Gacy passou a dedicar-se ao deseho enquanto aguardava sua execução, variando entre temas como "Os Sete Anões", palhaços, caveiras e até mesmo Hitler. Os bizarros desenhos do "Palhaço Assassino" (como a imprensa passou a tratá-lo), chegavam a custar mais de 300 mil dólares.

Morto em 10 de Maio de 1994, suas últimas palavras foram: "Kiss my ass". ::

Ainda sem medo? Parabéns, ganhou o troféu jóinha da semana (Y'

Só por curiosidade, alguém sabia que dia 10 de Dezembro é Dia do Palhaço? o.õ

Vou me esconder debaixo da cama nesse dia >< -qq''

Quero agradecer à Carol, ela que me contou sobre o tal John Wayne. Sem ela, não teria post. Arigatou, best =*

Então é isso. Até a próxima, e cuidado com os palhaços por aí ;x

By: Yuki/Thalita